O partido que nasceu para mudar a história do Brasil

Você está aqui:

Palavra do Presidente

Comendador Antonyo Cruz

Para fundar o RDP foi elaborada uma pesquisa para identificar o que de melhor existe nos países – cujos índices de desenvolvimento humano- os colocam nos lugares de destaque mundial.

E, também, para saber por que isto ainda não aconteceu em nosso Brasil.

E o que descobrimos?  Vejam isto!

Entre os 30 países, primeiros colocados no Índice de qualidade de vida, 27 são parlamentaristas.

Lista dos 27 países Parlamentaristas

Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, Coreia do Sul, Dinamarca, Eslovênia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Irlanda, Islândia, Israel, Itália, Japão, Liechtenstein, Luxemburgo, Noruega, Nova Zelândia, Países Baixos, Reino Unido, Republica Tcheca, Cingapura, Suécia e Suíça.

Assista o vídeo:

Está provado que o sistema parlamentarista é o melhor sistema de governo e estamos errados persistindo com o sistema republicano.

Estamos vivendo uma falsa democracia, onde a participação popular se limita ao momento de apenas votar. O rdp defende uma democracia de verdade que seja real e não de mentira.

Depois das eleições, fica tudo sob o controle dos grupos eleitos escolhidos por nós que acreditamos nos bonitos discursos proferidos somente no intuito de nos enganar.

Nossa nação precisa, sem demora, dotar o Estado brasileiro de um mecanismo institucional evoluído – um parlamentarismo moderno – já experimentado em países democráticos, com alto índice de desenvolvimento humano e estabilidade política.

Enfim, um regime de governo que possa vir a somar positivamente com uma melhor economia e uso sustentável de nossas riquezas naturais, ao invés de miná-las, utilizando-as pessimamente como se pode observar muitas vezes no regime de governo atual.

Pense bem! Desde a proclamação da republica o Brasil vem passando por sucessivos problemas políticos e de corrupção que tudo isso poderia ser evitado se tivéssemos um governo parlamentarista.

Acredite no parlamentarismo, e siga-nos numa jornada que poderá transformar o Brasil num país muito mais justo. Para a felicidade de todos nós, brasileiros!

O RDP vê como uma necessidade inadiável a modernização do Estado brasileiro. Os cidadãos brasileiros buscam por condições necessárias para contribuir efetivamente na estabilização da Nação em seu conjunto social, econômico, étnico e moral.

A máquina do estado personificada no servidor público é que vai implantar os programas respaldados pela maioria nas urnas.

O Parlamentarismo tem um histórico afirmativo como sistema de governo, havendo provado sua validade desde o século XIII. É, atualmente, adotado em grande parte pelos países mais adiantados do mundo.

No Parlamentarismo não há oportunidade para nomeações de caráter sectarista, desvirtuando o aparelho do Estado com a formação de máquinas políticas a serviço de interesses partidários com estão fazendo os governos republicanos, principalmente os últimos presidentes.

Apresenta-se como uma forma de Governo que fortalece os partidos, devolve a fé ao povo, à política e aos políticos.

Preocupado em aperfeiçoar a democracia, o RDP nasceu parlamentarista.

Seu compromisso com a sociedade e eleitores é trabalhar pelo esclarecimento da população brasileira a respeito dos benefícios sociais, políticos e econômicos do parlamentarismo como fator de estabilidade e equilíbrio político.

Participe desta história. Faça agora a sua pré-filiação, Clique AQUI para fazer parte do partido que vai mudar história do Brasil.

Comendador Antônyo Cruz

Copyright © 2015 - RDP - Partido da Real Democracia Parlamentar - Todos os Direitos reservados.