O partido que nasceu para mudar a história do Brasil

Você está aqui:

RDP surge para mudar a história do Brasil e chega ao Ceará

RDP surge para mudar a história do Brasil e chega ao Ceará

Desde 2013 o Real Democracia Parlamentar tenta conseguir o numero de assinaturas suficientes para efetivar seu registro junto ao TSE, no Ceará já está organizado em 16 cidades.

Movidos pela necessidade e desejo de garantir à nação brasileira o exercício da verdadeira democracia, brasileiros convencidos de estar trabalhando no interesse do povo surgiu o Partido da Real Democracia Parlamentar. O RDP propõe o sistema democrático, parlamentar, voltado para um nacionalismo liberal e moderno, interessado em desenvolver mecanismos institucionais e gerenciais evoluídos, isentos de personalismo, como os experimentados em países reconhecidamente democráticos, que atingiram elevados índices de IDH, segurança, equilíbrio econômico e estabilidade política. O RDP assume como missões prioritárias a salvaguarda dos direitos do povo brasileiro, a defesa e preservação da Nação e do Estado Brasileiro.

                                             Empresário Francisco Hércules Santos

O RDP está organizado em 16 cidades do Ceará e pretende logo após o carnaval, dar início ao recolhimento de assinaturas para garantir o registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral, o empresário do ramo de alimentos e transporte de Maranguape, Francisco Hercules Santos, 27 anos, assumiu o comando do movimento no estado, “temos a intenção de fazer um apolítica renovadora em nosso Ceará, e para isso já chegamos à 16 cidades e em breve daremos início ao recolhimento das assinaturas para a nossa legalização”, ressaltou Santos.

O RDP já está organizado nos municípios de Maranguape, Maracanaú, Fortaleza, Pacajus, Caucaia, Horizonte, Chorozinho, Canindé, Paramoti, Baturité, Aracoiaba, Redenção, Guaiúba, Pacatuba, Juazeiro do Norte e Santana do Acaraú. A meta é chegar a pelo menos 30 cidades até julho desse ano.

                                             Jornalista Manoelzinho Canafístula coordena o RDP em Santana do Acaraú.

Há algumas lideranças partidárias que estão ligadas a outros partidos políticos, entre eles, o jornalista Manoelzinho Canafístula (REDE), que foi candidato e deputado federal nas eleições de 2018 e obteve o maior numero de votos em Santana do Acaraú, ele acompanha o movimento desde 2014, “o RDP é um partido com uma missão diferenciada em relação aos demais, defendemos o parlamentarismo, como alternativa viável para impulsionar definitivamente o Brasil na melhoria de seus indicadores sociais e econômicos”, disse Canafístula. Segundo o jornalista a tarefa é árdua, pois há um descrédito muito grande por parte da população na criação de novas siglas partidárias, ele comanda o movimento em Santana do Acaraú e pretende lança a ideia em Itarema, onde fixará residência ainda no mês de março.

O Partido

O Partido da Real Democracia Parlamentar, motivado pelos movimentos sociais ocorridos em 2013, nasce da insatisfação de homens, mulheres, famílias, profissionais que querem fazer do Brasil um país melhor para viver, mais justo.

Movidos pela necessidade e desejo de garantir à nação brasileira o exercício da verdadeira democracia, brasileiros convencidos de estar trabalhando no interesse do povo fundaram o Partido da Real Democracia Parlamentar.

RDP propõe o sistema democrático, parlamentar, voltado para um nacionalismo liberal e moderno, interessado em desenvolver mecanismos institucionais e gerenciais evoluídos, isentos de personalismo, como os experimentados em países reconhecidamente democráticos, que atingiram elevados índices de IDH, segurança, equilíbrio econômico e estabilidade política.

RDP assume como missões prioritárias a salvaguarda dos direitos do povo brasileiro, a defesa e preservação da Nação e do Estado Brasileiro.

Para poder realizar esta transformação viram que não seria somente através da Educação e Conscientização Política, era necessário participar diretamente na articulação política, inserindo-se no cenário político não somente como um mero espectador, mas como um ator, iniciando a transformação dos Poderes Públicos de dentro para fora.

                                             Comendador Antônio Cruz é o fundador do RDP e presidente nacional.

A ideia de um Partido político que defende o Sistema de Governo Parlamentarista surpreende as pessoas que não estão familiarizadas com o assunto, podemos afirmar que depois de muito pesquisar constatamos que dentro os 30 países primeiros colocados no ranking do IDH (índice de desenvolvimento Humano), 27 são parlamentaristas.

Se os países parlamentaristas são os melhores colocados no ranking do IDH, então o Brasil também quer ser parlamentarista para estar entre os melhores do mundo.

O RDP defende a total revisão das leis em todos os setores: Criminal, Civil, Penal, e os Estatutos em Geral para acabar tanto com o Crime organizado, mais ainda o pior de tudo, o “Crime Institucionalizado”.

O “Crime Institucionalizado” é fruto da própria ação de um grupo de homens e mulheres que comandam determinado setor, empresa ou unidade do poder público.

“Crime Institucionalizado” indica e nomeia, com a devida publicação em diários oficiais, dezenas de autoridades que servem aos seus propósitos tanto na empreitada criminosa propriamente dita, como na tomada de medidas garantidoras da impunidade do grupo e da salvaguarda do butim, nos três poderes da república.

Outra diferença marcante é que, enquanto o crime organizado coopta, ou, quando muito, infiltra um agente aqui e acolá, na polícia ou numa determinada repartição.

FUNDAÇÃO RDP                                                     Fundadores do RDP no Brasil

A segurança apresenta diversos cenários, desde a forma tradicional, que interessa particularmente à proteção do território e das instituições, até a garantia da paz interna e da manutenção de um clima de ordem, de que necessita o conjunto da sociedade para promover suas atividades pessoais, sociais e econômicas.

No crime organizado, vamos atuar em todos os setores tais como: da organização política do Estado a nível federal, estadual e municipal, reformular a segurança tão desejada pelos cidadãos, garantindo a paz interna e a manutenção de um clima de ordem, de que necessita o conjunto da sociedade para promover suas atividades pessoais, sociais e econômicas dentro de uma realidade permanente.

O RDP está se organizando nos estados e municípios. Uma nova história está sendo escrita. Seja presidente em seu município do Partido da Real Democracia Parlamentar.

Participe do RDP. Faça agora a sua pré-filiação, clique AQUI para fazer parte do partido que vai mudar história do Brasil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2015 - RDP - Partido da Real Democracia Parlamentar - Todos os Direitos reservados.